Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Letras que digam...


O melhor de mim são as palavras, essas minhas meninas que me aguardam, me preenchem,
me encantam com suas letrinhas semvergonhas, sapecas, salpitantes...
à espera de se espalharem as luzes da minha emoção, do meu encantamento frio,
por horas podendo ser alegres, sofríveis, desencadeando da esfera
da minha lucidez esbranquiçada, são minhas eternas...
Chegando ao encontro tónicos de uma alma que já foi de outros mundos,
minhas pequeninas, fazem de conhecido a minha alma, são as minhas únicas confidentes, minhas amantes... meus saberes que transformam a raiz profana, em meus dizeres...

Um comentário:

  1. Letras...são sons...são notas numa melodia!
    Entre pausas...sons!
    Letras...diferente de notas...tem uma carga por tras...tem siginifado
    Cada um de nos...somos..instrumentos de letras!

    Fabio

    ResponderExcluir