Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nauseas III


Adoraria ver um papai Noel nú pela rua, dizendo HO HO HO feliz natal!! com sorriso sincero de um corpo expurgante, e distribuindo belos presentes de sonhos à todas as pessoas que gostam de sonhar e que são auto confiantes... será que os presentes seriam aceitos??
Tem um pouco mais de uma semana que não posto, ultimamente tenho me sentido nauseada com o rítmo natalino, além do mais tudo é empurrado para eu deglutir com voracidade sem que eu possa dar o meu consentimento, sou estuprada sem permissão pelas chesters, amigos socultos, roupas de papai noel, presentes enfadonhos, bolas de acrílico, lantejolas, famílias, purpurinas....
Pense positivo Mariana, não seja tão nausente e má (será que sou má) consigo mesma, natal é uma época boa, paz, solidariedade, amor,  as pessoas são mais unidas, sorridentes, cantantes, zelozas, amigas...Mas será que são? e quanto são?
não! não são! não passam apenas de niilistas dilacerados e frouxos, reinados nas próprias hipocrisias, mercenários capitalistas que se esquecem de si mesmos... se o natal é uma época de reflexão, suponho que toda reflexão deveria servir para uma melhora significativa constante, mas porque será que o Ego reina todos os hemisférios da humanidade desumana?  nem monista ela consegue ser?
Me deturpo então à vocês,  forma que encontro à minha prisão de ventre de enjoos constantes,que assim seja
Feliz Natal!!



Um comentário:

  1. esse humor hj tá q tá hein!!!
    (adoro a Melua - além de ela ser lindíssima)
    beijocas

    ResponderExcluir