Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Diálogo

Uma alma conversando com uma outra alma...
-Por que você está vestida?
-Porque alguém tem medo de me ver nua, simplesmente
-Ah, entendo...mas você deve sentir muito calor por debaixo destas malhas, né
-Não, na verdade eu até gosto, é confortável, aconchegante....
-Nossa! Você nem parece uma alma falando...creio que você foi abduzida por eles
-Hum, talvez, mas hoje eu tenho roupas, antes eu não tinha nada, vivia pelada pelos cantos...
 (um breve silêncio entre as duas almas)
 A alma se despediu da outra  e saiu flutuando seguindo o seu rumo sem direção como estava acostumada a fazer,  enquanto flutuava pelos ares , refletia consigo mesma -Bem que a minha mãe me disse que almas são diferentes mesmo, e eu que pensava que era só com os humanos...

Um comentário:

  1. Pareceu-me mais um diálogo
    travestista (aqules que apoiam
    nem contra nem a favor, só ao contrário)

    E não se pode enganar por baixo
    das roupas
    que são dois corpos e duas almas

    Umas vestida de corpos quando se é almas
    Outras vestidas de almas quando se é corpos
    Porém só as almas sorvem qualquer informação
    enquanto os corpos são de fato os que aparecem

    ResponderExcluir