Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Expelindo...

Olha só, a minha boceta começou a deportar formigas que há tempos percorriam pelo meu corpo, agora elas estão indo....eu as vi descendo entre as minhas coxas com formas lânguidas feito ervas trepadeiras, cairam dentro da  privada enquando eu soltava alguns excrementos distraidamente...
Antes de apertar o botão da descarga, fiquei observando as formigas pularem em meio maré  fecais....fiquei imaginando em qual terra carnal elas iriam se infiltrar de agora ao diante , será  que elas estariam contaminadas?, já que não moram mais em minhas víceras....mas uma coisa eu tenho certeza, em qualquer parte em que elas estarão,  elas continuam da mesma forma que sempre foram... desapercebidas.

4 comentários:

  1. Vc é nojenta!!! Se joga dentro da privada com as formigas. Vc é um coco estilizado.

    ResponderExcluir
  2. Ui, pronto, mai gado
    ooodeio sujar o teck teck Clado
    Odeus mama

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria ter posto uma boceta afro...mesmo que careca igual a você! Vc tem vergonha das suas origens? E no lugar da formigas, um monte de Phtirus Pubis:Um inseto da familia do piolho(vulgarmente conhecido como chato)!
    Aí sim...estaria de acordo com a sua "pessoa".

    E vc devir é um débil mental!!!

    ResponderExcluir
  4. Não vou fazer de debilidades as causas de minhas emoções. Não sou educado a ponto.
    Nem chegado a bucetas anonimas. Voce está deixando-me preocupado, porque deve ser linda, jamais minha intuição se engana como tantas vezes acomete minha razão.
    E, Mari, não se afaste sequer dela, porque ninguém merece.

    Beijo masculino

    ResponderExcluir