Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tempo de Sísifo...

Há um tempo em que eu não posto por aqui...acho que fui corrompida pelo "sistema"...estou tentando me livrar do mal...me recordei de coisas que nos fazem criar hábitos,  não conseguimos nos livrar dos tais hábitos para criar outros novos(e por que criar novos?)...parece que sempre precisamos de um "centro" de organização como uma biblioteca, onde tudo tem que ser catologado,  etiquetado e colocado a estante de exposição, o pior que muitas vezes, paradoxamente falando, não conseguimos encontrar o tal "centro". As etiquetas esvairiam-se pelas rotinas diárias dos nossos Carpiem Diem...

Um comentário:

  1. É mesmo, hoje dizia ao meu filho
    que enfim apareceu - diz ele que é
    para valer mais que os abraços - que
    não se fuma no carro mas se perde
    muito tempo em congestionamentos, ou
    se fuma e não se joga bituca pela
    janela mas não se desvia dos animais

    ele ria esquecia a namorada ouvia com
    os olhos parecendo boca dele nela e nós
    três corria comprava sorvete e dvds
    piratas abriafechava janelasportas muito
    bom fazer tudo assim porque somente é
    somos livres libertando uns aos outros
    tantos mais como o tempo desfragmentado

    Não liga, Mari
    isso é só saudade se gozando
    naquele momento e agora

    ResponderExcluir